<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6192310108368044628\x26blogName\x3dDieta+dos+Pontos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dieta-pontos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dieta-pontos.blogspot.com/\x26vt\x3d-8001845294606459278', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Tabela de pontos dos alimentos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Se você já calculou quantos pontos você pode comer por dia com a calculadora da dieta dos pontos, você agora precisa saber quantos pontos os alimentos que você pretende comer valem. Para isso você precisa usar a tabela de pontos dos alimentos da dieta dos pontos, que pode ser acessada nesse link.

Lembre-se de nunca ultrapassar o limite de pontos que foi estipulado para você na calculadora, é muito importante para você sempre perder peso não ultrapassar os pontos. Abaixo segue uma pequena lista com alguns dos principais alimentos e seus pontos:


Boa sorte e boa dieta dos pontos para você!

Marcadores:

posted by Renan, 07:29 | link | 0 comments |

Calculadora da Dieta dos Pontos

A Dieta dos Pontos é uma das mais novas, fáceis e prazerosas maneiras de perder peso. Com ela você calcula quantos pontos pode comer por dia, converte os seus alimentos em pontos e come, sem ultrapassar o seu limite diário de pontos.

Mas para saber quantos pontos você pode comer por dia, você precisa usar a Calculadora da Dieta dos Pontos, que você encontra nesse link. Acesse e calcule quantos pontos você pode comer todos os dias, e boa dieta!

Marcadores:

posted by Renan, 07:26 | link | 0 comments |

Dieta dos Pontos - O que é?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A dieta dos pontos nada mais é do que classificar os alimentos com um número de pontos. Para dar um exemplo de como usar a dieta dos pontos, você acessa a calculadora da dieta dos pontos e descobre quantos pontos você deverá comer por dia para emagrecer. Depois você acessar a tabela de pontos dos alimentos e seleciona os alimentos que você pretende comer durante o dia, e cuide para o número de pontos desses alimentos não ultrapassar o seu limite diários de pontos.

É uma forma muito boa de se emagrecer, uma vez que você poderá perder peso até mesmo comendo no Burger King e em outras redes de fast food. É só ter cuidado para não ultrapassar o seu limite diário de pontos.

Qualquer dúvida podem colocar nos comentários, que eu respondo para vocês.

Marcadores: ,

posted by Renan, 12:01 | link | 0 comments |